Pessoas
NOSSOS EBARIANOS

A nossa maior riqueza são os mais de 600 Ebarianos que impulsionam os negócios da EBAS, onde aprendemos dia a dia com cada Ebariano com seu entusiasmo e paixão.

Ebariano é nosso jeito amistoso em definir os funcionários da EBAS.

Na EBAS, incentivamos cada funcionário a inspirar melhorias, desafiando seu talento e competência. Promovemos o desenvolvimento de carreira, formando líderes para o futuro.

Para que nossa organização mantenha apoiando a sociedade, precisamos e possuímos os melhores em nosso time. O sucesso da EBAS é compartilhado com todos, pois cada Ebariano é responsável direto pela evolução de nossa empresa.

Investimos e incentivamos o crescimento pessoal e profissional junto a EBAS, e sempre, garantimos os direitos humanos e toda diversidade.

NOSSO FUTURO

Valorizamos e estimulamos o nascimento de novos talentos, nossos Jovens Ebarianos. Através de nosso programa de aprendizagem, buscamos constantemente formar pessoas de caráter para contribuir com a sociedade, pois sabemos e acreditamos que apenas a educação pode mudar o mundo.

Sempre quando no surgimento de oportunidades na EBAS, avaliamos nossos Jovens Ebarianos a fim de promover oportunidades.

SAÚDE E SEGURANÇA

O objetivo principal é garantir um ambiente de trabalho saudável e seguro a todos Ebarianos, onde seguimos todas as normas de segurança pertinentes aos nossos negócios.

Nossa equipe de saúde e segurança controla os riscos e promove as melhorias junto aos ambientes de trabalho. Estamos em diálogo com os funcionários a fim de assegurar a saúde de todos.

POLÍTICA DE DIREITOS HUMANOS

O Grupo EBARA estabeleceu sua Política de Direitos Humanos que tem por objetivo “Respeito dos Direitos Humanos acima de tudo”, contribuindo com a criação de um mundo o qual “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em direito e dignidade”.

Nós respeitamos e apoiamos a Declaração Internacional de Direitos Humanos das Nações Unidas, os Princípios norteadores sobre Direitos Humanos e negócios, e a Declaração da Organização Internacional do Trabalho sobre os Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho. 

Clique aqui para ter acesso ao conteúdo completo da Política de Direitos Humanos da EBAS)