Grupo EBARA compra empresa na Turquia

   Em dezembro de 2020, a EBARA Corporation adquiriu mais uma empresa, que passará a fazer parte do grupo. Localizada em Izmir City, na Turquia, a empresa é líder no mercado turco em fabricação e venda de bombas motorizadas para poços profundos e bombas tipo vertical, contando com cerca de 576 colaboradores.

   De acordo com seu plano de gestão de médio prazo, “E-Plan 2022,” o Grupo EBARA (“EBARA”) visa, com a aquisição da empresa Çiğli Su Teknolojileri A.Ş, atuar em regiões promissoras no exterior, em países com população crescente e indústrias em desenvolvimento, tornando-se assim, capaz de aumentar sua cadeia de abastecimento global, fortalecendo o acesso aos mercados na Europa, Ásia Central, Oriente Médio e África a fim de expandir ainda mais seus negócios.

   A empresa Çiğli Su Teknolojileri A.Ş, possui duas subsidiárias, a Vansan Makina Sanayi ve Ticaret A.Ş e a Vansan Makina Montaj ve Pazarlama A.Ş, ambas também adquiridas juntamente com a negociação.

 

Este documento foi traduzido para o português a partir de uma transcrição em inglês do documento original, apenas para fins de referência. No evento de qualquer discrepância entre este documento traduzido e o original em japonês, o original prevalecerá.