A EBAS lança seu site de e-commerce
Inaugurada a Antena Shop Virtual no Brasil


No dia 20 de setembro, a EBARA Bombas América do Sul Ltda. (EBAS) lança seu site de e-commerce Antena Shop Virtualno Brasil.

1.História

A EBAS inaugurou a loja física Antenna Shop em abril de 2020. Além da venda de produtos, a loja funciona como um showroom para demonstração de equipamentos, bem como um local para o oferecimento de serviços de pós-venda. Através do contato direto com os clientes, a EBAS visa colher dessa oportunidade de comunicação as necessidades dos clientes e dessa forma, promover o aprimoramento contínuo da qualidade de seus produtos e serviços. O lançamento da Antenna Shop Virtual ampliará ainda mais a participação de mercado da EBAS no Brasil.

2.Visão Geral

A operação da Antenna Shop Virtual é realizada diretamente pela EBAS e tem como foco o mercado onde tanto a EBAS quanto seus representantes comerciais atuam. A empresa espera fortalecer o canal de distribuição no país, maximizando suas redes de negócios com mais de 5.000 revendedores, bem como representantes comerciais.

Na plataforma da Antenna Shop Virtual, revendedores e representantes comerciais podem cadastrar seus estoques de produtos EBAS, ao passo que os clientes podem, antes de selecionar sua compra, comparar preços e encontrar a revenda mais próxima. Quanto aos parceiros de negócios, há uma grande quantidade de pequenas lojas familiares que não podem operar seus próprios sites de e-commerce e sendo assim, a Antenna Shop Virtual poderá oferecer a essas pequenas lojas a oportunidade de vender em formato digital, mesmo que não sejam especialistas na área de comércio eletrônico.

Em paralelo a isso, temos também a manutenção facilitada como grande benefício aos parceiros de negócios. Mesmo que não sejam especialistas em bombas, o suporte técnico, incluindo o gerenciamento de informações do produto ou o suporte pós-venda, será todo organizado pela EBAS, cabendo aos vendedores somente o dever de cuidar do prazo de entrega, do preço e das variações de estoque.

3.Planos para o Futuro

Ao invés de lançar somente um site de e-commerce convencional, a Antenna Shop Virtual estabelecerá parcerias baseadas no modelo de Negociação Ganha-Ganha, ou seja, a EBAS e seus parceiros de negócios não competirão entre si. O Grupo EBARA também desenvolverá estratégias de marketing para atender às necessidades locais e apoiará as pessoas da região, a fim de contribuir para a criação de uma sociedade sustentável, conforme declarado em nossa visão de longo prazo “E-Vision 2030”.

O Grupo EBARA visa contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), abordando os temas materiais identificados em sua visão de longo prazo e executando o plano de gestão de médio prazo para aumentar seu valor corporativo.

Acesse: www.antennashopvirtual.com.br