TH-16

Motobomba Centrífuga Monoestágio - Monobloco ou Mancalizada - Motor Monofásico ou Trifásico em II Polos, 60Hz, 3500rpm - Bocais com rosca BSP, Sucção 1.1/2" x Recalque 1". Utilizada para água limpa. Vazão Máxima: 18,4m³/h - Vazão Mínima: 1,0m³/h; Pressão Máxima: 47,0mca - Pressão Mínima: 5,0mca. OBS.: TH-16 - Montagem da carcaça da bomba direto no flange do motor (sem intermediário); THA-16 - Montagem com intermediário entre a carcaça da bomba e o motor.

Marca
Thebe
Aplicações
Acoplamento em motor a combustão
Disponibilidade de acoplamento em motores gasolina/diesel na versão monobloco.
Agricultura / Irrigação
Uso em irrigações, transferência de água para reservatórios, chácaras, sítios, abastecimento de bebedouros.
Água com sólidos não fibrosos
Bombeamento de águas servidas com sólidos em suspensão não fibrosos com diâmetros e proporção máxima compatível com o modelo através da especificação descrita pelo fabricante na tabela de seleção do produto.
Construção civil
Uso na construção civil/predial em geral.
Indústrias / Processos
Circulação, Filtragens, Máquinas Operatrizes, Utilidades, Fornos de Indução, Cabine de Pintura.
Residencial
Abastecimento de Reservatórios/caixas d'água, cisternas, pressurização de jardins.
Especificações

• Carcaça da bomba em ferro fundido GG-20.
• Rotor fechado em termoplástico.
• Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20.
• Rotor semiaberto em ferro fundido GG-20.
• Intermediário em ferro fundido GG-20.
• Anel O'ring de vedação da carcaça em Buna N.
• Selo mecânico: Faces em grafite e cerâmica.
• Mola em inox 304 e elastômero (borracha) em Buna N.

  • Informações Técnicas
  • Opções
  • Documentações
  • Pressão Máxima 47,0 mca
  • Vazão Máxima 18,4 m³/h
  • Vazão Mínima 1,0 m³/h
  • Pressão Mínima 5,0 mca
  • • Montagem Especial com rotor centrífugo semiaberto.
    • Carcaça em Ferro Nodular (GGG-40).
    • Bomba Inteira em Bronze.
    • Rotor em Bronze.
    • Vedação especial do Selo Mecânico/Anel O'ring através de elastômeros (borrachas) em Viton ou EPDM e "faces" em Carbeto de Silício ou Tungstênio.
    • Bocais Rosca padrão NPT.
    • Montagem direta em motores combustão 3600rpm (diesel/gasolina).
    • Utilizar como sistema de pressurização (T-Press) se instalado junto ao pressurizador TPC-58.
    • THE-16 - Bocais com rosca BSP, Sucção 1" x Recalque 1".

  • Curvas TH-16 Download
  • Curvas TH-16 - Rotor semiaberto Download
  • Relação de Peças - TH-16 Motor IP-21 Flange Incorporado - Peças Carcaça Ferro Download
  • Relação de Peças - TH-16 Motor Jet Pump - Peças Carcaça Ferro a partir de julho de 2017. Download
  • Relação de Peças - TH-16 Motor Magnum WEG - Peças Carcaça Ferro Download