P-15

Motobomba Centrífuga Multiestágio - Monobloco ou Mancalizada - Motor Monofásico ou Trifásico em II Polos, 60Hz, 3500rpm - Bocais com rosca BSP, Sucção 1.1/2" x Recalque 1.1/2". Sucção Frontal até montagem com 3 estágios (rotores) - 1 selo mecânico no recalque; Sucção Lateral (Mancal biapoiado com rolamento) de 4 a 7 estágios (rotores) - 2 selos mecânicos (1 na sucção e 1 no recalque). Utilizada para água limpa. Observação aplicações: Acoplamento em motor a combustão até 3 estágios (rotores); Combate a incêndio - Jockey. Vazão Máxima: 18,4m³/h - Vazão Mínima: 0,5m³/h; Pressão Máxima: 189,4mca - Pressão Mínima: 15,0mca.

Marca
Thebe
Aplicações
Acoplamento em motor a combustão
Disponibilidade de acoplamento em motores gasolina/diesel na versão monobloco.
Agricultura / Irrigação
Uso em irrigações, transferência de água para reservatórios, chácaras, sítios, abastecimento de bebedouros.
Caldeiras
Pressurização para produção de vapor.
Combate a Incêndio
Pressurização de Hidrantes, Mangotinhos, Chuveiros, Splinkers / Bomba Jockey - Manter a rede pressurizada.
Construção civil
Uso na construção civil/predial em geral.
Indústrias / Processos
Circulação, Filtragens, Máquinas Operatrizes, Utilidades, Fornos de Indução, Cabine de Pintura.
Sistemas de lavagem
Pressurização de bicos para lavagens em geral.
Especificações

• Carcaça de sucção/Tampa de sucção e Carcaça de Recalque em ferro fundido GG-20.
• Intermediário/Suporte em ferro fundido GG-20.
• Rotores em Alumínio.
• Estágios em ferro fundido em GG-20.
• Anéis O'ring de vedação em Buna N.
• Selo mecânico: Faces em grafite e cerâmica.
• Mola em inox 304 e elastômero (borracha) em Buna N.

  • Informações Técnicas
  • Opções
  • Documentações
  • Pressão Máxima 189,4 mca
  • Vazão Máxima 18,4 m³/h
  • Vazão Mínima 0,5 m³/h
  • Pressão Mínima 15,0 mca
  • • Carcaça de sucção/Tampa de sucção/ Carcaça de Recalque e Estágios em Ferro Nodular (GGG-40).
    • Bomba Inteira em Bronze.
    • Rotor em Bronze.
    • Vedação especial do Selo Mecânico/Anel O'ring através de elastômeros (borrachas) em Viton ou EPDM e "faces" em Carbeto de Silício ou Tungstênio.
    • Vedação através de Gaxetas.
    • Montagem com motor a prova de explosão.
    • Montagem direta em motores combustão 3600rpm (diesel/gasolina) até 3 estágios (rotores).
    • Montagem Mancal x Base x Luva Elástica.
    • Pintura na cor vermelho Munsell para combate a incêndio.

  • Curvas P-15 Download
  • Relação de Peças - P-15/2 (F-G-K-N) Motor Jet Pump - Peças (Selo) Download
  • Relação de Peças - P-15/2 à 3 (F-G-K-N) Motor IP-55 - Peças (Selo) Download
  • Relação de Peças - P-15/2 à 7 (F-G-K-N) Mancalizada Gaxeta - Peças (Gaxeta) Download
  • Relação de Peças - P-15/2 à 7 (F-G-K-N) Mancalizada Selo - Peças (Selo) Download
  • Relação de Peças - P-15/4 à 7 (F-G-K-N) Motor IP-55 Gaxeta - Peças (Gaxeta) Download
  • Relação de Peças - P-15/4 à 7 (F-G-K-N) Motor IP-55 Selo - Peças (Selo) Download